Conjunto de Armas Glock 18C (Individual e Par)
Aviso: a utilização poderá levar a impulsos para se autoproclamar como a própria lei. Glock 18C (individual e par) concebida para a classe Gunslinger, que inclui 5 variantes de skins exclusivas.