Conj Chapa Ident Battlefield 3
Obrigado por realizares a pré-encomenda de Battlefield 3TM: Edição Limitada! Aqui está o teu conjunto de chapa de identificação como bónus de pré-encomenda para utilizar no Battlefield 3 multijogador.