Confronto nas Nuvens
Este primeiro extra/suplemento é intensamente focado no combate de BioShock Infinite. Combina armas, Vigors, Gear, Tears e Sky-Lines de formas nunca antes imaginadas enquanto bates probabilidades impossíveis. Este pacote apresenta 60 desafios em 4 novos mapas. Completa Blue Ribbon Challenges e desbloqueia arte conceitual, Voxophones, Kinetoscopes, e mais na Columbian Archeological Society.