Cluedo - Halloween Records
Todos estão convidados para a festa de Halloween na Mansão Tudor! Veja o magnífico edifício decorado com detalhes góticos este outubro, por tempo limitado. Além disso, para quem quer levar a festa a novos níveis assustadores, o Pacote de Registros de Halloween permite desbloquear permanentemente novas pistas e cosméticos aterrorizantes. Mas seja rápido, pois este pacote só estará disponível para compra durante a temporada de Halloween! Desenterre novas pistas e investigue suspeitos enquanto descobre o que eles realmente estão escondendo uns dos outros. Motivos e chantagens espreitam nas sombras, culminando no terrível assassinato de Boden “Boddy” Black. Prepare-se e entre na Mansão Tudor para este evento por tempo limitado! INCLUI: A MANSÃO TUDOR GANHA UMA REFORMA — Iluminada à luz de velas sob um céu tempestuoso, até a clássica mansão entra no espírito de Halloween! NOVOS COSMÉTICOS MACABROS — Um novo conjunto de dados, avatar, verso de cartas e folha de pistas chegam em um estilo apropriadamente assustador... OS ESQUELETOS SAEM DO ARMÁRIO — Mergulhe nas novas histórias dos personagens, motivos e muito mais!