Close to the Sun.
No ano de 1897, em águas internacionais, a Helios se mantém firme. Nuvens escuras cobrem o céu enquanto ondas impiedosas açoitam o casco. As efígies colossais de ouro destacam-se na decoração exuberante. Inspirada por uma visão do Nikola Tesla, a Helios é um paraíso para mentes científicas brilhantes. Uma utopia autônoma para pesquisas, desvinculada do estado e longe da curiosidade social. Livre para quebrar barreiras da matéria e do tempo. A jornalista Rosa Archer embarca em busca da irmã Ada e logo descobre que nem tudo é o que parece. Salões vazios, fedor de carne podre no ar; silêncio. Uma única palavra pintada na entrada: QUARENTENA!