Cities: Skylines - Synthetic Dawn Radio
Siga a melodia com os ritmos estelares de Synthetic Dawn, a rádio mais bacana de Cities: Skylines! Este canal tem 16 novas músicas originais, com sessões vocais e instrumentais e quatro gêneros únicos: electro dos anos 80, electro com vocoder, breakbeat e synth futurista. Sintonize e deixe-se levar enquanto a grande DJ Jessica Statler enche a Synthetic Dawn Radio com funk.