Cities: Skylines - Radio Station Pack 3
Em Cities: Skylines - Radio Station Pack 3, ouça as músicas das rádios Deep Focus Radio e Campus Rock Radio. Aproveite ao máximo o seu jogo com músicas ambientes e Lo-Fi na Deep Focus Radio ou mude para a Campus Rock Radio para uma coleção de melodias animadas perfeitas para uma cidade universitária. Cities: Skylines - Deep Focus Radio Para as sessões mais relaxantes de construção de cidades, a Deep Focus Radio tem o som descontraído de que você precisa. Desfrute de uma seleção de música ambiente e Lo-Fi apresentada pelo DJ "Deep Thought". Esta estação possui 16 músicas exclusivas que ajudarão você a se concentrar no que é realmente importante: o layout perfeito de ruas. Cities: Skylines - Campus Rock Radio Reviva seu ano de calouro com uma coleção de músicas de College Rock, Teen Pop, Happy Punk e Power Chord. Deixe DJ “Claude Couture” comandar a trilha sonora do seu ensino superior com 16 músicas exclusivas!