Cities: Skylines - Hotels & Retreats
Deixe sua cidade mais refinada com o suprassumo da hotelaria em "Hotels & Retreats"! De hotéis de conferência para quem viaja a negócios a hotéis na montanha para apreciadores da natureza. Comece com uma pequena cadeia de hotéis e ganhe acesso a opções mais luxuosas na estrada para o sucesso no mercado hoteleiro com um aumento considerável do turismo na sua cidade. "Hotels & Retreats" inclui: Hotéis: albergues, chalés, hotéis, resorts de luxo... tudo que você imaginar! Aumente a oferta de hotéis da sua cidade com diversas opções, das mais econômicas às mais luxuosas. Gerenciamento de hotéis: prepare seus hotéis para o sucesso e atraia diferentes grupos de turistas. Comece com hotéis uma estrela e desbloqueie novas opções à medida que eles gerarem renda e ganharem popularidade. Construções turísticas: novas estruturas, como parques, restaurantes, playgrounds e cafés, oferecem apoio aos seus hotéis. A localização é crucial: estabelecer os hotéis nas melhores localizações será fundamental para o bom gerenciamento deles, uma vez que pontos diferentes do mapa atraem tipos diferentes de turistas. Adicionamos 5 novos mapas para os seus hotéis (3 com inspiração europeia, 1 tropical e 1 em zona temperada).