O conjunto “Downtown to Countryside” oferece uma viagem desde as ruas movimentadas da cidade até à serenidade das paisagens rurais. Leva o teu Emerging Downtown numa nova direção e explora a área campestre idílica com estes Content Creator Packs. E para te ajudar a entrar no espírito, sintoniza a nova estação de rádio Harvest Harmony Radio para acompanhar a tua aventura. O conjunto “Downtown to Countryside” inclui: “Emerging Downtown” Content Creator Pack Vê a tua cidade evoluir com “Emerging Downtown” do criador da comunidade “Smilies”. Este Content Creator Pack inclui vários edifícios novos, desde prédios pequenos e desgastados até designs modernos. Pega numa área urbana com um charme rústico e transforma-a numa baixa urbana movimentada. “Countryside” Content Creator Pack Explora o lado rural da cidade com “Countryside”, do criador da comunidade “Cbudd”. Este Content Creator Pack inclui novos edifícios e adereços, como um mercado alimentar local e uma câmara municipal, que captam o espírito idílico da vida pacata no campo. “Harvest Harmony” Radio Station Escapa para o campo com ”Harvest Harmony”, uma estação de rádio que evoca campos abertos e paisagens rurais. Com 16 faixas, deixa-te transportar para um mundo de colinas verdejantes e pores do sol dourados, a banda sonora perfeita para a tua viagem campestre.