A temporada esportiva nunca termina com "Centros Desportivos", um Content Creator Pack do criador de mods da comunidade BadPeanut. De estádios únicos a parques desportivos comunitários, esse Content Creator Pack tem tudo de que você precisa para atender às necessidades desportivas da sua cidade! "Sports Venues" inclui: 6 estádios grandes únicos (futebol, beisebol e futebol americano) 6 estádios únicos de tamanho médio 10 parques desportivos comunitários Veja suas cidades curtirem sua combinação favorita! Todos os estádios grandes contam com animações realistas de futebol, beisebol e futebol americano, além de atributos interessantes para admirar. Alguns também acompanham opções incorporadas de transporte público Você prefere públicos menores? Experimente os parques desportivos comunitários: eles são menores, e você pode colocá-los em qualquer lugar.