Cities: Skylines - Content Creator Pack: Bridges & Piers
Melhora e eleva a tua zona costeira a outro patamar Estas 22 adições únicas, da autoria do criador de conteúdos da comunidade Andrés "Armesto" Cortiña, vão do simples ao ornamentado e incluem estilos industriais e clássicos que podem ser encontrados por todo o mundo. Liga terra e água com estilo Renova a aparência icónica da tua cidade e transforma a sua silhueta costeira com estes conectores essenciais.