Cities: Skylines - Alpine Tunes Radio
Se és um construtor de cidades que adora o som das árvores a sussurrar ao vento, esta estação de rádio é para ti! Com Alpine Tunes, vais deixar-te levar por 16 faixas e quase uma hora de música perfeita para a tua próxima viagem ao pico de uma montanha.