Chess Infinity: Conjuntos de Xadrez Clássicos Romanos
Entre no mundo da Roma Antiga com os Conjuntos de Xadrez Clássicos Romanos. Este pacote inclui 9 conjuntos de xadrez magistralmente trabalhados, cada um inspirado nas esculturas clássicas de Roma. Do metal brilhante à madeira de cedro polida, cada peça ergue-se orgulhosamente sobre o seu próprio pedestal, retratando centuriões, imperadores e oficiais do senado com autêntica heroicidade. Perfeito para quem aprecia a arte da escultura clássica, os Conjuntos de Xadrez Clássicos Romanos transformam cada partida num tributo ao poder e ao legado de Roma. Sinta o peso da história a cada movimento, enquanto os seus centuriões e imperadores se enfrentam na batalha.