Chernobylite - Deadly Frost Pack
Com o pacote de visuais para armas Gelo Mortal, você andará pelas ruas de Pripyat como um caçador de sangue frio com qualquer arma transformada. Os inimigos ficarão paralisados de medo quando virem você aproximando-se, até que o gelo do inverno os leve para uma sepultura igualmente gelada.