Chef Life - TOKYO DELIGHT
Explore a gastronomia japonesa com o pacote TOKYO DELIGHT. Adicione 8 receitas japonesas icônicas ao menu, todas com a possibilidade de aprimorar até 3 vezes. Prepare deliciosos ramens, tempurás, gyozas e, claro, o tradicional sushi. Use 24 novos ingredientes para preparar seus pratos, incluindo wasabi, molho shoyu e missô, e ofereça novas experiências ao paladar de seus clientes. Domine a arte de preparar o arroz para sushi com um novo equipamento de cozinha especial. Você pode controlar a quantidade de vinagre para alcançar o equilíbrio exato e preparar o mais perfeito arroz, um componente essencial da culinária da Terra do Sol Nascente. Transforme seu restaurante num izakaya aconchegante, digno das ruas de Tóquio, com 54 itens de decoração interior. Melhore sua apresentação com 5 itens novos para empratar a comida. Vista seu chefe como um autêntico mestre do sushi com um novo traje icônico.