Channeler Sword & Crystal Tattoo
Conteúdo do jogo. O Channeler (Criador de Canais) é um poderoso condutor para a mágica em todos os Heróis, além de ser uma arma. Ele fica ainda melhor se você estiver usando a tatuagem Cristal.