Cenário adicional "Thirteen Heroes"
O cenário "Thirteen Heroes" será adicionado. ▼Thirteen Heroes Treze heróis escolhidos a partir daqueles que adornam as páginas do Romance of the Three Kingdoms irão juntar-se para lutar pelo controlo do território!