Cenário adicional "The God of War, Surrounded"
O cenário "The God of War, Surrounded" será adicionado. ▼The God of War, Surrounded Depois de entrar em Shu, Liu Bei entrega a força militar da Jing Province a Guan Yu. Guan Yu movimenta as suas forças para tomar o Fan Castle em Xiangyang, mas por sua vez é pressionado pelas forças de Wu, que responderam ao pedido de ajuda de Cao Cao. Uma manobra em pinça de Wu e Wei – um grande perigo aproxima-se do mais corajoso dos heróis.