Cenário 9
"Like Father, Like Son" será adicionado como um cenário do Free Mode em DLC 2. A nova arma "Eran's Mace" ficará disponível quando entrares em batalha com as personagens da história. Após terminares este cenário adicional, esta nova arma poderá ser usada noutras batalhas. Além disso, a Skill Card limitada Accepting the Name of Traitor poderá ser adquirida durante esta batalha caso sejam cumpridas condições específicas. "Clash with the Sorcerers" e "Three-Legged Battle" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 1. Além disso, as Skill Cards limitadas Seeking Proof of Royalty e A Joyous Victory poderão ser adquiridas durante esta batalha caso sejam cumpridas condições específicas. *Atenção: a distribuição deste conteúdo poderá cessar sem aviso prévio.