Cenário 8
"Charge Into Enemy Lines", "Search for Azrael" e "Defense of the Keep of Saint Emmanuel" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 2. As novas armas "Dragonslayer Sword", "Ninja Stealth Blade" e "Dominator's Sword" ficarão disponíveis quando entrares em batalha com as personagens da história. Após terminares os cenários, estas armas poderão ser usadas noutras batalhas. Além disso, as Skill Cards limitadas Bold and Resolute Marzban, The Reticent Mardan e Dominating Sword Skills poderão ser adquiridas durante a batalha caso sejam cumpridas condições específicas.