Cenário 7
"Ten Tasks", "Hunting Festival" e "The Way of the Knight" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 2. As novas armas "Shah's Blade", "Serican Bow" e "Knight's Lance" ficarão disponíveis quando entrares em batalha com as personagens da história. Após terminares os cenários, estas armas poderão ser usadas noutras batalhas. Além disso, as Skill Cards limitadas A Banquet of Celebration e In Loyal Service poderão ser adquiridas durante a batalha caso sejam cumpridas condições específicas.