Cenário 6
"In Defense of Art", "Defense of Gujarat Fortress" e "Damsels in Distress" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 2. Além disso, as novas armas "Miracle Staff", "Vizier's Dagger" e "Shrine Maiden's Bow" ficarão disponíveis quando entrares em batalha com as personagens da história. Após terminares os cenários, estas armas poderão ser usadas noutras batalhas.