Cenário 5
"Honor Among Thieves", "The Great Mock Battle" e "Rivalry on the Battlefield" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 2. Além disso, as novas armas "Bridal Knife", "Bow of Service" e "Blue Wolf Shredder" ficarão disponíveis quando entrares em batalha com as personagens da história. Após terminares os cenários, estas armas poderão ser usadas noutras batalhas.