Cenário 4
"Rescue of Gadhevi" será adicionado como um cenário do Free Mode em DLC 1. Além disso, a Skill Card limitada Claws and Fangs of the Leopard poderá ser adquirida durante esta batalha caso sejam cumpridas condições específicas. "Infiltration of the Keep of Saint Emmanuel" e "Accompanied by Beauty" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 2. Além disso, as novas armas "Golden Twin Blades" e "Red Rose Guitar" ficarão disponíveis quando entrares em batalha com as personagens da história. Após terminares os cenários, estas armas poderão ser usadas noutras batalhas.