Cenário 3
"Pursuit of Andragoras", "Capture Before Peshawar" e "Victor Over Ten Thousand" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 1. Além disso, as Skill Cards limitadas The Doomed Prince, Burning Resolve e Might of the Tahir poderão ser adquiridas durante a batalha caso sejam cumpridas condições específicas.