Cenário 11
"Darkness Strikes Daryun", "Investigation in the Royal Capital", "Siege of Peshawar Fortress" e "Showdown at Atropatene" serão adicionados como cenários do Free Mode em DLC 1. Além disso, as Skill Cards limitadas Eyes Firm with Conviction, A Painter's Portrait, Allegiance to One's Homeland e Eyes Burning with Revenge poderão ser adquiridas durante a batalha caso sejam cumpridas condições específicas. *Atenção: a distribuição deste conteúdo poderá cessar sem aviso prévio.