Casual Outfit Set
Desbloqueia os seguintes trajes em Loop8: Summer of Gods. "Traje Chique [Chic Outfit]" para Ichika "Macacão Charmoso [Charming Overalls]" para Beni Podes alterar os trajes através do menu de Conteúdo Bónus, no menu principal do jogo.