Carregamento de ouro (15000)
Battle Islands 15.000 moedas de ouro (Moeda Premium) Compra um carregamento de ouro para enriqueceres o teu tesouro em Battle Islands. Com o ouro podes terminar imediatamente uma construção e reforçares rapidamente a tua linha da frente!