Bundle 1
Os artigos deste Conjunto de Pacotes Personalizáveis também estão disponíveis como Pacote de Personalização de personagem. Por favor, tem cuidado para não comprares o mesmo conteúdo duas vezes. Este conjunto inclui elementos de personalização para 9 personagens; Akira, Sarah, Kage, Wolf, Lion, Aoi, Brad, El Blaze e Jean! Depois de feito o download, os objetos ficam acessíveis através do menu TERMINAL.