Breeze Skin
Celebrando o primeiro aniversário do Lumines Live! Assim como o lançamento do novo Rockin' Holiday Pack e do último electrificante jogo de tiroteio da Q Entertainment, Every Extend Extra Extreme (E4), trazemos-te uma skin jogável especial apresentando o último single da Genki Rockets, "Breeze". Segue as passadas da sua faixa inicial de sucesso "Heavenly Star," cuja música atraente e exaltante combinada com um vídeo igualmente espantoso, chamou a atenção de muitos jogadores. Aprecia o vídeo musical à medida que jogas abrindo caminho através das pedras que caem. Gratuito para todos os membros OURO, apenas por um período limitado de tempo. *É necessária a Edição Padrão.