Bravely Scoop IV: Eternal Fantasy - Awesomenauts Assemble! Skin
Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Scoop em Awesomenauts Assemble! Essa skin premium vem com diálogo novo e personalizado. Se você ainda não desbloqueou esse personagem, comprar essa skin vai desbloqueá-lo automaticamente.