Boom Boom Rocket Guitar Pack
O pack de guitarra Boom Boom Rocket inclui cinco novos temas de rock, perfeitos para o novo suporte de guitarra e tapete de dança. Dance ao ritmo do Cannon in D, Sugar High, Eine Kleine Rochtmusik, Sting of the Bumble Bee e Explode to Joy!