Bónus Map Pack Call of Duty
Grátis! Um novo e exclusivo mapa multi-jogador que transforma o CLÁSSICO Call of Duty inspirado no combate de infantaria numa aldeia rural francesa destruída pela guerra. O design compacto do mapa é perfeito para pequenas e médias equipas de jogos online, em split-screen, e System Link. Acelera ainda a intensidade com o mayhem de 24-jogadores. Uma estrada rural arrasta-se ao longo da paisagem, desde uma herdade privada a uma catedral bastante deteriorada. Campos vastos de trigo, ravinas escondidas, prédios em ruínas fornecem vastas oportunidades de tácticas a soldados em grupo ou isolados para encurralar o inimigo eficazmente. Com este Bónus Map Pack experimentarás acção explosiva nunca antes vista!