Blood Bowl 3 - Imperial Nobility Customizations
O Imperador exige que os seus jogadores se apresentem imaculados em campo. Destaca-te da ralé com este equipamento criado para as equipas dos Nobres Imperiais. Inclui itens de personalização raros e lendários para um Blitzer, um Ogre e um Lançador.