Blood Bowl 3 - Dice and Team Logos Pack
Estes dados não melhorarão a tua sorte, mas podem impressionar os teus adversários. Este pack inclui três logótipos de equipa exclusivos e um conjunto de dados para personalizares as tuas equipas.