Blood Bowl 3 - 200 Warpstone
Este pack desbloqueia 200 Warpstone, o dinheiro virtual que podes gastar no Blood Bowl 3. Podes usá-lo para comprar vários artigos, como o Passe Sangrento e itens de personalização.