Blade Wolf
Jogue agora com o protótipo LQ-84i, aka Blade Wolf batalhe contra diversos novos inimigos usando suas armas e habilidades finalizando uma batalha totalmente nova contra um novo chefe. Reativado pelo lider do Desperado Enforcement, Sundorwner, e sob os comandos de Mistral, revelam a história do Blade Wolf antes de juntar forças com Raiden. Compre o seu agora!