Black Desert - [1+1] 1000 Pearls
Este produto contém 2000 pérolas, que representam a moeda utilizada em Black Desert. As Pérolas podem ser utilizadas na Loja de Pérolas, que contém diversos produtos de beleza e conveniência para o seu personagem. IMPORTANTE: Os pacotes de itens incluídos nos pacotes só serão enviados para o servidor que corresponde à região onde o produto foi comprado.