BFBC2 Vietnam
Prepare-se para uma nova guerra, com o popular jogo online da DICE Battlefield: Bad CompanyTM 2 de volta aos anos 60 e à terrível guerra do Vietname.Battlefield: Bad Company 2 Vietnam é uma expansão cheia de novos conteúdos do jogo que vendeu mais de 5 milhões de exemplares e que o The New York Times descreveu como sendo "um jogo melhor do que o Call of Duty: Modern Warfare 2".No centro desta expansão, estão quatro mapas novos multijogador, baseados na guerra do Vietname. Cada mapa proporciona uma nova experiência de jogo e novos cenários, com características como esconderijos, túneis e selvas densas, a partir de onde o inimigo pode lançar ataques-surpresa.Assim que entra online, tem à disposição 15 armas e 6 veículos do tempo da guerra do Vietname.Necessita a mais recente actualização para o modo multijogador.