Betrayal of Jimmy
Conhece Jimmy, um assassino a soldo, com este pacote transferível. É o tipo a chamar quando há algum trabalhito a terminar. Nas novas missões na cidade, irás conduzir e disparar durante horas por Empire Bay. O sistema de classificação permite-te jogar e jogar até seres o melhor!