Depois da Ghost Fleet Offensive, os Cyclons estão a perder o seu pulso de ferro da guerra. Mas quando rumores de uma nova super arma chegam à Frota Colonial, a BSG-75 embarca numa corrida contra o tempo para desvendar o segredo Cyclon e evitar a aniquilação da raça humana... O Capítulo Final Armistício é uma explosiva campanha de história com 8 missões que conclui de forma emocionante a segunda temporada de Battlestar Galactica Deadlock! Desvenda o plano de conquista Clothos e participa na lendária Operação Raptor Talon. Nova Missão de Recursos Nove missões de recursos disponíveis para completares em qualquer campanha de história da segunda temporada. Nova Música Três peças musicais épicas compostas pelo galardoado compositor Ash Gibson Greig, que dão vida ao mundo de Battlestar Galactica Deadlock.