O regresso de um velho amigo! O modo de jogo Conquest foi extremamente popular nos jogos anteriores do Battlefield e agora é adicionado ao novo campeão de vendas da DICE. Faz download gratuito do Pack Conquest para o Battlefield: Bad Company e combate em quatro mapas modificados do jogo de base. No modo Conquest, o objectivo é reduzir os bilhetes do adversário a zero. Matar um soldado inimigo reduz um bilhete por morte, enquanto que capturas pontos de controlo no mapa faz os bilhetes do inimigo decrescerem. Encontramo-nos no Battlefield, soldado!