O kit de atalhos para veículos terrestres e marítimos garante acesso imediato a todos os desbloqueios para veículos das seguintes categorias: TBP, V.A.I., antiaéreos móveis e barcos de ataque. Não inclui desbloqueios para veículos adicionados pelos pacotes de expansão.