Battlefield 3 Conjunto Promocional
Este conjunto contém 10 dog tags únicas e uma nova skin multijogador que estava disponível apenas na promoção de pré-reserva para a América do Norte do Battlefield 3. Agora também tu podes equipar o teu soldado com estas peças.