Baba Yaga: O Templo da Bruxa
Há uma floresta na Sibéria onde não se entra. Nela, uma expedição soviética desapareceu sem deixar rasto. Lara entra no Wicked Vale (Vale da Maldade) em busca de um homem desaparecido, mas encontra um pesadelo sem explicação. Estará a bruxa, Baba Yaga, a assombrar a floresta? Ou terá o mito mais que se lhe diga? Com três horas de nova jogabilidade, Lara combate novos inimigos, explora um túmulo novo, resolve um mistério de décadas e confronta um mal ancestral. Inclui um fato e um arco novos.