Aterrou Vindo Do Espaço
Os extraterrestres aterraram em A World of Keflings! Regressa ao mundo Kefling e ajuda os teus novos amiguinhos verdes a reparar a nave e regressar a casa! Obtém horas de gameplay adicional, explora um novo reino e constrói uma cidade alienígena! Encontra novas personagens bizarras! Completa novas missões e ganha novos feitos! Recupera destroços, recolhe cristais de enxofre e descobre segredos aterradores sobre o passado deturpado de Scoobs! Repara a nave alienígena e envia os visitantes perdidos de volta às estrelas.