Assassin's Creed Syndicate - Pacote Ruas de Londres
Com mais de 45 minutos de jogo, este pacote inclui missões, armas e equipamento para expandires a tua experiência com o Assassin's Creed Syndicate. Começando pelas missões da Conspiração Darwin e Dickens: embarca em duas missões frenéticas que te levam a travar amizade com os homens mais influentes de Londres. Defende as descobertas de Charles Darwin daqueles que o tentam silenciar com a morte. E ajuda um amigo do lendário escritor Charles Dickens a guardar um segredo que o poderá levar à morte. Este pacote também inclui a missão Comboio Descontrolado: um comboio descontrolado acelera através de Londres e tens de encontrar e consertar as avarias críticas antes do tempo terminar. Esta missão oferece 15 minutos de jogo. Este pacote inclui ainda vários equipamentos e armas para Jacob e Evie: 13 armas, 6 peças de equipamento e 3 fatos. Se já obtiveste conteúdo exclusivo através das ofertas de reserva ou edições de colecionador, é possível que já possuas parte do conteúdo deste pacote.