Junta-te a Duleep Singh na sua missão para recuperar o seu direito de nascimento enquanto marajá. Na demanda para recuperar a sua herança ele irá enfrentar os Templários e colocar à prova a amizade com a rainha. Descobre dez novas missões em Londres! Estas missões tornam-se acessíveis após a sequência 3.