Assassin's Creed Syndicate - Jack o Estripador
Whitechapel, 1888, o "Outono do Terror". Vinte anos após Evie e Jacob Frye recuperarem Londres do controlo dos Templários, a cidade é atormentada por vários dos crimes mais hediondos que a Scotland Yard alguma vez viu. A cobertura noticiosa nos jornais provocou a histeria geral e as autoridades não sabem o que fazer. O assassino, cujos abomináveis atos de homicídio e mutilação chocaram o mundo, era conhecido como Jack o Estripador, o primeiro e mais infame assassino em série do mundo. O medo está no ar... - Joga com uma Mestra Assassina que regressa a Londres após quase duas décadas a trabalhar com a Irmandade na Índia e desenvolve novas habilidades de combate que serão cruciais para sobreviveres a esta missão perigosa. - Descobre a personalidade arrepiante de Jack o Estripador, um assassino que não conhece limites e que embarca numa senda de terror e homicídios que ameaça a própria existência da Irmandade.