Compra este pacote e recebe 5000 Créditos Helix. Recebe 4000 Créditos Helix como bónus sempre que comprares este pacote. Os Créditos Helix podem ser usados para ganhar dinheiro virtual no jogo, para criar recursos e noutras ações que poupam tempo.